quarta-feira, 10 de maio de 2017

Maio , mês das mães

https://www.youtube.com/watch?v=z1gLAUFt9s4

https://www.youtube.com/watch?v=32_vuFtx-Uc


ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA A MISSA DO DIA DAS MÃES!! 


VIVA A DÁDIVA DE SER MÃE!!!!!

Ouça a trilha sonora nos links: 

(PADRE ZEZINHO)

Maria de Nazaré, Maria me cativou
Fez mais forte a minha fé
E por filho me adotou
As vezes eu paro e fico a pensar
E sem perceber, me vejo a rezar
E meu coração se põe a cantar
Pra Vigem de Nazaré
Menina que Deus amou e escolheu
Pra mãe de Jesus, o Filho de Deus
Maria que o povo inteiro elegeu
Senhora e Mãe do Céu
Ave Maria, Ave Maria, Ave Maria, Mãe de Jesus!
Maria que eu quero bem, Maria do puro amor
Igual a você, ninguém
Mãe pura do meu Senhor
Em cada mulher que a terra criou
Um traço de Deus Maria deixou
Um sonho de Mãe Maria plantou
Pro mundo encontrar a paz
Maria que fez o Cristo falar
Maria que fez Jesus caminhar
Maria que só viveu pra seu Deus
Maria do povo meu



                                                                         (JOANNA)

Ó, virgem santa,
Rogai por nós, pecadores
Junto a Deus Pai
E livrai-nos do mal e das dores

Que todo homem caminhe
Tocado pela fé
Crendo na graça divina
Esteja como estiver
Abençoai
Nossas casas, as águas,
As matas e o pão nosso
A luz de toda manhã,
O amor sobre o ódio
Iluminai
A cabeça dos homens,
Te pedimos agora
E que o bem aconteça
Nossa Senhora

3 comentários: