segunda-feira, 31 de julho de 2017

O que você fez nas suas férias?

20 comentários:

  1. Nas minhas ferias eu viajei com minha mãe para Curitiba , onde moram
    Meus avós . La eu fiz passeios com
    Meus primos , vi filmes e fui aos
    Shoppings .
    Quando voltei para o rio a Amanda
    Foi na minha casa .
    No dia seguinte fui para o Lê Canton
    La aprendi a andar de patins e brinquei ao ar livre.
    Fiquei no lê Canton até acabar as ferias.
    Assinado : Mariana Monteiro .

    ResponderExcluir
  2. Eu fui a Buzios e a Angra . E fiz aulas de tenis .

    ResponderExcluir
  3. Eu fui para os Lençóis Maranhenses,eu adorei!Foi muito lindo e divertido!

    ResponderExcluir
  4. Fui ao Parque da Catacumba,onde fiz, tirolesa ,escalada e arvorismo. Fiz o passeio do Cristo e fiz o passeio de barco na Baia de Guanabara.

    ResponderExcluir
  5. na primeira semana eu fiquei em casa com meu pai e meu irmão e na segunda semana fiquei com a minha mãe e meu irmão nós viajamos para fortaleza no Beach Park.

    ResponderExcluir
  6. Eu fui a Foz do Iguaçu, vi as cataratas, fiz um passeio na usina de Itaipu e no parque das aves.

    ResponderExcluir
  7. EU ADOREI AS MINHAS FERIAS EU DORMI NA CASA DO MEU MELHOR AMIGO ,EU FUI NA FESTA DE ANIVERSARIO DO MEU AMIGO DEPOIS EU FOI NO CLUBE MILITAR COM MEU PRIMO E AMIGOS E NO PENÚLTIMO DIA DE FERIAS TEVE UM LANCHE DE ANIVERSARIO DO MEU OUTRO AMIGO E DEPOIS DO LANCHE TODOS OS MEUS AMIGOS FORAM NA PRAÇA

    ResponderExcluir
  8. Nas minhas férias visitei o Aquário ( Aqua Rio ) , viajei para Itaipava na Casa do Joāo Felipe, fui assistir nos cinemas DPA, Homem Aranha, Mulher Maravilha e Meu malvado Favorito 3 . Fui no Instituto Moreira Salles com meu amigo Miguel Teixeira na exposiçao de José Carlos Brito Cunha mais conhecido como J. Carlos. Também fui na exposiçao de trabalhos na casa do meu amigo Caio. Fiz aulas de skate com Miguel, Joāo Felipe e Joāo Gabriel com o professor Nilo.Foi bem legal. Diogo.

    ResponderExcluir
  9. Eu fui ao cinema ver d.p.a o filme foi muito legal depois eu fui ao dermatologista tirar moluscos que estavam na minha pele fui ao Shopping ver a exposição de Lego, fui na minha casa de campo, fui ao Aquario e no brinquedo do d.p.a.

    ResponderExcluir
  10. Eu fui no Palácio Imperial e na casa de Santos Dumont em Petrópolis

    ResponderExcluir
  11. Nas minhas férias eu viajei para Juiz de Fora para o aniversário de 80 anos da minha tia,lá eu encontrei muitos primos uns da Inglaterra,uns da EUA e outros do México.
    Fui para Teresópolis.Lá estava muito frio.Mas foi muito bom!
    E depois eu fui para Búzios.E encontrei vários amigos.Búzios foi muito lega!.A praia estava ótima!

    ResponderExcluir
  12. Nas minhas férias eu fui ao aquário. Me diverti muito com a minha amiga, dinda e avó. Logo depois eu e minha amiga dormimos na casa da minha dinda.
    Chamei 2 amigas para vir na minha casa e ficamos acordadas até 1 hora da manhã .
    Fui na casa da Katha e brincamos de boneca, assistimos filme e brincamos de elefantinho colorido,e ela veio aqui.
    Fui na casa da Mari e fomos a piscina.Logo depois fui a casa da minha dinda porque o meu primo, a minha tia e o pai do meu primo o Quem estavam lá. No dia seguinte fui a praia com todos eles.Fui a pedra do Arpoador e um pescador que havíamos encontrado deu ao meu primo um camarão e um peixe.
    Fui a festa do meu amigo do 4 ano A chamado Eduardo, haviam muitos garotos e poucas garotas, tirando as mães. Depois fomos a um parquinho brincamos de pique-ajuda e elefantinho colorido e depois encontramos o capitão America e o Homem de ferro.
    No último dia das férias eu fui a casa da Isabela e do Guilherme, brincamos de pique-esconde,quem sou eu? e de kâraoque.
    Amanda , adorei minhas férias mesmo não tendo viajado.

    ResponderExcluir
  13. Nas minhas férias eu fui pra Londres com a Isabela.Lá vimos a troca de guardas,a roda gigante e o big-bang.Foi muito lega

    ResponderExcluir
  14. Caio Eu fui para paqueta , a Cabo frio e na praia

    ResponderExcluir
  15. Caio Eu fui para Paqueta , na praia , Cabro frio e fis a trilha do pão de açucar

    ResponderExcluir
  16. Nas Férias Fui Para A Serra De Petrópolis. Para Um Chalé (Hotel Que Os Quartos São Chalés Ou Apt.)Depois Fui Para São Paulo. Encontrei A Ana Beatriz Na Kidzania. Lugar Onde As Crianças Trabalham E Ganham Salários! #MelhorFériasDoMundo

    ResponderExcluir
  17. Na primeira semana eu fui Teresópolis ao edifício Parque das rosas ,de noite saiu até fumaça da boca,sai para comer pastel em um lugar que eu esqueci o nome e também fui no caldo de piranha fiz fondue de chocolate com morango e biscoito de chocolate, fui na piscina mesmo no frio de noite acendemos a lareira pegamos lenha de graça porque estava atrás do campo ,joguei bola, isso tudo com meus amigos meus pais e os pais deles em Teresópolis minha mãe alugou uma casa lá. Na segunda semana fui ao clube joguei bola fui na piscina,outro dia fui a praia no dia seguinte fui ao boliche na festa do meu amigo eu nunca tinha jogado mas fiquei em primeiro lugar por um ponto fiz 3 strike depois fomos ao hot-zone nós saimos de lá e fomos para o MC´donalds.

    ResponderExcluir
  18. Na primeira semana de férias, eu fiquei na casa do meu pai. Fui ao Le Canton, um hotel-fazenda em Teresópolis. Lá, encontrei a Mari Brito. Voltei para o Rio, onde passei o resto da semana. Um dia fui a casa de uma amiga e brincamos de pique-pega, de pique esconde, pique-sardinha. No dia seguinte, fui com minha irmã Isabel ao Aquario, o maior aquário do Brasil. Tinha pessoas dando comida para raias e vi tubarões de perto pela primeira vez.
    Na segunda parte das férias, fiquei na casa da minha mãe. Fui a uma festa da filha da amiga da minha mãe no Alto da Boa Vista. Voltei de madrugada! No dia seguinte, viajei para São Paulo para o aniversário do meu dindo. Encontrei o Dani no Kidzania, onde voei no "I fly" (um tubo em que você voa) pela segunda vez. É muito maneiro! Voltei de São Paulo, participei de uma colônia de férias no meu condomínio. Outro dia, chamei uma amiga para dormir lá em casa. Também fui à festa do meu priminho e passeei no Instituto Moreira Salles, na Gávea. Ainda assisti ao filme do D.P.A. e patinei com minha prima Ana Carolina no Fashion Mall. Foram muito legais as minhas férias!

    ResponderExcluir